quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Em busca da tatuagem perfeita...

ooi meninas, estou em falta com vocês não é ? mil desculpas , mas é que estou meio sem tempo minhas aulas já voltaram e como já disse outras vezes estou no terceiro ano do ensino médio e ai está tudo muito corrido.
Hoje eu vim falar sobre as famosas tatuagens , eu particularmente sou loucamente apaixonada por elas, morro de vontade de fazer uma , mas a minha mãe não permite e como eu sou de menor não posso ainda, só que não canso de pesquisar imagens e imaginar como ficaria em meu corpo vocês também são assim ? Tenho enumeras salvas a espera do tão famoso dia, apesar da louca vontade e admiração pelas tatuagens não pretendo fazer nada muito grande , acho muito bonito e admiro as pessoas que se colocam a fazer só que eu sou meio medrosa rs' prefiro aquelas frases, desenhos pequenos nada muito extravagante.
 Enfim vamos direto ao ponto, trouxe algumas tatuagens e espero ajudar alguma de vocês que estejam em duvida do que fazer,buscando a tatuagem perfeita e também para as meninas que como eu sonham com esse dia possam admirar e adicionar a sua lista de "tatuagens para o futuro" k'





* Achei essa tatuagem linda,essa menina voando com os balões coloridos me fez pensar em uma menina sonhadora que enxerga a vida de um jeito colorido em que ela pode e vai voar para alcançar o que deseja.



















* As tão famosas frases curtas, eu vivo falando com as minhas amigas que depois que nós todas fizermos 18 anos temos que juntas fazer uma tatuagem para representar essa fase das nossas vidas, e eu acho mais indicado para esses momentos tatuagem desse tipo, vocês o que acham ?







* Se tem uma tatuagem que eu com certeza faria era o "apanhador de sonhos" , as minhas amigas dizem que já ficou algo clichê, só que eu particularmente acho lindo e não ligaria de que todo mundo faz, o importante é que para mim teria um significado diferente da outra pessoa.





* Por fim, as tão famosas tatuagens com os namorados, noivos e maridos. Eu não acho legal essas pessoas que tatuam nome , é uma opinião minha, por que nunca sabemos por quanto tempo um relacionamento vai durar e tatuagem tem que ser algo bem pensado porque vai ficar para vida toda, então eu aconselho a quem quer fazer algo para marcar a passagem dessa pessoa que seja uma frase , um simbolo assim mesmo que se um dia acabe não vai ficar aquela situação chata das pessoas perguntando quem é "fulano" ?

Estou ansiosa para saber o que vocês acharam ta ?
Beijinhos !

12 comentários:

  1. Eu acho bonito tatuagens, mas não muito grandes.
    Eu tenho 2 pequenas
    Beijinhos FB
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal Shairane, eu também não sei se teria coragem de fazer muito grande talvez só o apanhador de sonhos porque ele tem um significado para mim .. Beijinhos ! *-*

      Excluir
  2. Eu também acho muito bonito tatuagens, já passei muita vontade de fazer uma, mas como já casei e tenho uma filha, hoje eu penso mais no exemplo que irei dar. Não que seja algo errado de se fazer, mas é uma coisa que está ficando banalizada, e é algo que não desejo para minha filha.

    FB
    Bjkas :)
    Marina
    Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim Marina, é questão de gosto sabe, na minha opinião o fato de você ter ou não uma tatuagem não vai interferir no gosto da sua filha porque se ela daqui a uns anos, creio que ela seja pequena, realmente quiser você não tendo não vai fazer com que ela também não queira ou vice e versa, essa é a minha opinião.
      Beijinhos, volte sempre *-*

      Excluir
  3. bem criativo.... tem umas tatoos que ficam legal, se eu nao fosse cristao faria uma pequena no braco. bjoo
    FB
    coisas-de-menin4s.blogspot.com
    coisas de meninas seguidor

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a busca da tatuagem perfeita é um pouco complicada pois a tatuagem vai ficar pra sempre marcado então tem que pensar tem antes de fazer .
    FB
    http://nuvensdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é como eu disse Mariana, não se deve fazer uma tatuagem por fazer ela tem que ter um significado na sua vida até porque ela te acompanhará durante a vida toda ... Beijinhos !! volte sempre <3

      Excluir
  5. Sempre quis fazer tatuagem, mas ainda não sei do que. É mesmo bem complicada
    Bjs FB
    commuitochocolate.blogspot.com.br - Beatriz Tomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta da uma pesquisada Bia, uma dia você vai achar uma que você se identifique.. Bejinhos volte sempre s2

      Excluir
  6. Eu sou super suspeita pra falar de tatuagens porque adoro todas, e sou louca pra fazer (só me falta um pouquinho de coragem) adorei as que você colocou aqui no blog, e as únicas que eu não faria são as com namorado...

    FB
    Beijoos
    http://desaparicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho 6 tattoos fiz a primeira aos 25 anos, todas com significado, tem que pensar bem antes de fazer, pois é viciante...rumo a sétima tattoo...love tattoo.

    ResponderExcluir

ooi meninas, gostaram do post ? Deixem a opinião de vocês . Bejinhos !