sábado, 8 de fevereiro de 2014

Make : dia-a-dia

olá meninas ! A dica de hoje é uma maquiagem bem leve mais indicada para o dia a dia, para as meninas que estão em época de colégio, cursinho e faculdade tudo muito básico até porque na minha opinião agente não precisa se encher de produto para ficar bonita, meu namorado mesmo vive me falando que eu sou mais bonita sem, claro que eu não acredito até porque toda mulher tem seu truque rs'






1º Passo :  Meninas eu sei que muitas de vocês podem não fazer isso ,mas este é um passo muito importante limpar e hidratar a pele não esquecendo do protetor solar, sempre passar mesmo se o tempo estiver fechado, acredite em mim , por mais que não esteja aquele sol de rachar , ele queima.

2º Passo : Hora de passar a base, eu normalmente aplico a base em meu rosto com a própria mão e depois venho passando o pincel apropriado para base fazendo movimentos circulares apenas para lapidar, ou seja, retirar os lugares que ficaram em excesso.
3º Passo: Aplicação do corretivo eu normalmente passo na região dos olhos, para esconder as olheiras e na pálpebra, para clarear e uniformizar, passo também nas regiões onde tenho marcas ou espinhas dependendo do dia.
4º Passo : Com um pincel bem fofinho, você aplica o pó compacto em todo o rosto dando leves batidinhas, lembrando que o pó compacto ele é indispensável , pois sem ele sua pele fica com um aspecto oleoso.
obs : As meninas que tiverem a pele seca ou normal, não acho que tenha necessidade de passar a base e o corretivo,  se tiver olheiras passa só o corretivo caso contrário apenas o pó compacto já está bom.


5º Passo: Com um pincel um pouco mais chanfrado, aplique um blush bronze, apenas para dar uma cara de saúde .
6º Passo : Com um lápis marrom faça o contorno da sua sobrancelha, apenas seguindo o próprio desenho, só para da um destaque e isso faz toda diferença no resultado final.
7º Passo : Nos cílios, aplique uma boa quantidade de máscara  preta.
8º Passo : Finalize aplicando um batom ou gloss da cor da sua preferência.



Então é isso meninas , espero que tenham gostado é o que eu gosto de usar no meu dia a dia, nada muito elaborado até por que se todos os dias você usar essas makes pesadas no dia que tiver a real necessidade não vai ter mais a graça.
Beijinhos !! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ooi meninas, gostaram do post ? Deixem a opinião de vocês . Bejinhos !