sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ferias, cadê você ?




                                                  
ooi meninas, tudo bem ?? 
Nossa não sei de vocês , mas as minhas férias passaram que eu nem sentir,fora do normal eu sempre faço o tipo da que sente falta do colégio shaushuash' acho que quando agente viaja o tempo passa mais depressa, porque foi tudo tão rápido bem que podia ser o contrário não é ?? 9 meses de férias e 3 meses estudando rs' . 
Até parece, falando de um modo geral porque eu sei que é assim a maioria dos estudantes dizem que querem férias porém quando acabam o colegial dizem que sente falta da época do colégio, meio complicado não ??
Estou no ultimo ano do colegial e já to meio sentindo aquela pressão sabe ? Ano de vestibular , ano das despedidas, sempre é aquela coisa e as minhas amigas ? Será que ainda vamos ter contato ?Eu sei que o ano está apenas começando e que com o passar do tempo só vai piorar .. Enfim né ? Vou adiar um pouco esses pensamentos , tenho muito coisa para viver esse ano e quem sabe no final eu não possa responder a mim e a vocês esses questionamentos.
É gente, com muita dó no coração que eu anuncio o mole acabou shashis' Espero que vocês também tenham curtido muito, deixem nos cometários vou querer saber o que vocês fizeram nós sempre temos histórias de verão para contar !!

beijinhos ! s2

2 comentários:

  1. Férias volta pra mim sua liiinda u.u
    Minhas férias tb passou que nem vi, quando estava no ultimo ano confesso que não fiquei assim não rss, eu tinha mudado p escola nova, mas logo fiz amigos, meu namo era prof de historia, foi até legal , vivi altas emoções kkkkkk . Mas eu não sinto falta não, sinceramente, mas acho que não sinto pq não quero voltar e ter q fazer 3 anos d Direito de novo kkk. Adorei seu post flor, me fez lembrar de mtas coisas, mas fica calma e tranquila, q tudo vai acabar bem e vc vai ficar mtooo feliz
    To seguindo aqui, se puder retribuir e curtir a fan page, ficarei grata ;)

    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh Maya, que bom que você gostou... Mas também mudar de escola é sempre uma expectativa né ? acredito que você nem deve ter tido tempo de pensar em como ia acabar se você ia se separar de amigos, colégio novo normalmente não conhecemos ninguém,afinal não sentimos falta do que não experimentamos rs' e voltar tudo tendo que refazer 3 anos de direito, nessa nem eu minhas amigas que sentissem muito mas elas não iam me dar dinheiro no futuro kk'
      obrigada por ter visitado meu blog e realmente lido.. beijinhos !

      Excluir

ooi meninas, gostaram do post ? Deixem a opinião de vocês . Bejinhos !