segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Resenha : Fazendo Meu Filme

ooi meninas, como vocês estão ?? Mais uma vez eu estou aqui para fazer uma resenha de livro, esse é um muito especial pois é o meu preferido #FMF Fazendo Meu Filme, eu li o primeira dessa serie pela primeira vez em 2012, e foi paixão a "primeira lida " sabe ?? rs' só conseguir parar depois que li os quatro e depois disso eu já reli eles no minimo umas três vezes e ainda assim consigo me emocionar vocês acreditam ??

Sinopse : Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades
Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani - Paula Pimenta

A história de Fani me fascina, o jeito que ela leva a vida, sua paixão por filmes, me identifiquei muito com ela , ela me fez pensar que a vida pode sim ser como nos filmes de Hollywood, e que todos tem o direito de viver seu final feliz que independente dos anos que passem , dos motivos , altos e baixo da vida quando se existem duas pessoas e elas se amam o tempo pode até passar mas o sentimento nunca deixa de existir. Paula Pimenta, me mostrou que sonhos não são apenas sonhos, se você quer uma coisa não pode pensar que é impossível, a vida é feita de escolhas você que traça por onde você quer ir.


Então é isso meninas, esse é o meu livro favorito recomendo que vocês leiam e na minha opinião é uma narrativa para pessoas de todas as idades, principalmente as que adoram um romance e um drama.
Beeijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ooi meninas, gostaram do post ? Deixem a opinião de vocês . Bejinhos !