quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Verão 2013/2014

ooi meninas, tudo bem ?? Hoje eu vim aqui para falar sobre o que esteve em alta nesse verão, que infelizmente já está para acabar,tanto nas passarelas como no dia a dia de nós mulheres.

Vocês perceberam que quando passávamos nas vitrines de lojas do shopping o que se via de roupas magnificas em cor azul caneta,não dava para se contar, eu cheguei a lê em um post do site de uma revista do Rio de Janeiro que ele seria o novo pretinho no nosso guarda roupa, são vestidos, saia, maiô, sem falar nas estampas estilo azulejo cada uma mais linda que a outra fiquei totalmente encantada.




O cropped que chegou no outono desse ano e pelo que percebi parece que veio para ficar. Conversando com a minha mãe descobri que na época dos anos 80 eles estavam em alta também a tal "barriguinha de fora" não é tão novidade como muitos imaginavam de diversas cores, jeitos e estampas e muitas vezes aliadas com o étnico que também está com tudo nesse verão em calças, vestidos, bolsas.


As estampas pretas e branca, geométrica e a renda não podiam ficar de fora não é ? Desde a geometria que já tem a cara do verão com suas cores esplendidas ao clássico preto e branco que traz ao nosso look aquela leveza e modernidade digna do século XXI. A renda já veio com aquela transparência dela , o verão com a cara mais romântica , mais meninha , mas sem deixar a sensualidade claro que na medida certa.


                                        

E para finalizar com chave de ouro as estampas tropicas , que são as clássicas do verão não é ? simplesmente pra mim não existe verão sem as estampas florais e esse ano eu também vi muitas roupas com estampas de frutas sabe, achei super legais , posso até está falando uma besteira agora, mas quando vi a primeira peça só me veio Camem Miranda na cabeça rs' e a forma ampla em como foram colocadas em vestidos longos saias rodadinhas achei uma graça.
 Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do meu post de hoje. Beeijinhos !

Um comentário:

ooi meninas, gostaram do post ? Deixem a opinião de vocês . Bejinhos !