segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tendência: Varsity Jacket

ooi meninas, como vocês estão ?? espero que bem eu sei que nunca posto nos finais de semana , mas é que meu amor sempre vem para minha casa ou agente sai, enfim só nos vemos nos fins de semana com isso fico totalmente sem tempo de vim aqui falar com vocês rs'



Hoje eu vim falar sobre a tendência que foi febre no inverno 2013 e que na minha opinião ainda vai ficar durante um tempinho, as tão famosa jaquetas Varsity Jacket , que nada mais são do que aquelas jaquetas usadas pelos jogadores de basquetes e futebol americano que os filmes tanto retratam.


Uma peça totalmente unissex, eu mesma quando vi fiquei totalmente apaixonada e louca para ter um para mim, cheguei a uma quase compra pela internet só que eu não conhecia o site e fiquei com medo de não chegar e eu perder o dinheiro. Na minha viagem para SP eu procurei muito só que não achei .











Na minha opinião essa é uma peça super interessante, por ser algo fora do nosso "comum" brasileiro e que se você souber pode usar tanto com uma roupa mais sofisticada como no estilo esporte dia a dia.

E vocês meninas o que acham dessa tendência ?? Usariam ?? Quero saber a opinião de vocês deixem nos comentários que eu respondo todos !!

Beijinhos ! <3

2 comentários:

  1. Eu acho muito fofas, queria muito uma também, mas nunca achei pra comprar :\ essa vermelha é meu sonho de consumo rs

    FB
    http://my-castles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou louca por uma rosa, serio eu cheguei a achar em um site uma rosa com cinza , mas como disse antes eu não conhecia a loja e fiquei com receio de não chegar.

      Beijinhos flor, volte sempre obrigada pela visita. <3

      Excluir

ooi meninas, gostaram do post ? Deixem a opinião de vocês . Bejinhos !