quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

# Concurso : Look do Dia ( VENHAM PARTICIPAR)



Oi meninas, como vocês estão ? 

Hoje eu vim trazer uma super novidades para vocês o nosso primeiro concurso aqui no blog, estou super feliz de poder proporcionar isso as vocês,minhas queridas leitoras, então eu andei meio sumida esses dias porque estava fechando parceria com a loja Bela Luna conhecem ? Se não conhecem vão conhecer agora , é uma loja online em que vende-se roupas , acessórios, bolsas tudo que é indispensável no mundo feminino , todos esses produtos são importados e de altíssima qualidade e vocês irão ter a oportunidade de concorrer para ganhar um cupom , em que vocês comprando a partir de R$70,00 ganham cerca de 40% de desconto, não é o MÁXIMO ? 





O concurso é o LOOK DO DIA, a finalidade desse concurso é que vocês interajam comigo e para participar é muito simples basta montar um look e tirar foto, vocês podem me mandar via instagram, só postar a foto com a #concursolookdodia @_pinkforpink ou postando na fan page do blog.

OBS : meninas no look de vocês terá que conter algo rosa, pode ser uma das peças da roupa, unha, acessório ficará a critério de vocês.

Como tudo na vida,no nosso concurso também existem regras que são :

* Participar do blog; * Curtir a fan page da loja e do blog

* Convidar uma amiga para participar;
 * Seguir o Instagram do blog @_pinkforpink;

Super simples não é ? Não perca tempo e venha participar o concurso será finalizado no dia 14/03 e a escolha do melhor look será feita por mim e pela dona da loja Alessandra Albuquerque , o resultado do concurso será divulgado até 7 dias após o encerramento.

Beijinhos meu amores, conto com a participação de todas vocês !

5 comentários:

  1. vou montar um look e te mandar então
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótima iniciativa, as meninas iram adorar, boa sorte a todas!
    FB
    http://florescerecrescer.blogspot.com.br/
    Rhaissa Ruble

    ResponderExcluir
  3. boa sorte a quem participar! ótima iniciativa!
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, adoro ver os looks das leitoras! É sempre bom quando temos ideias criativas para interagir o blog com as leitoras! Beijos, Érika *-*

    FB - Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

ooi meninas, gostaram do post ? Deixem a opinião de vocês . Bejinhos !